Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de novembro de 2022

Não te amo mais

Não te amo mais.

Sua jaqueta de relance na foto

Já não faz meu coração bater.


Seu rosto entre os das outras pessoas

Já não é o que atrai o meu olhar.


Não te penso mais como antes

Não te desejo na minha cama.


A não ser quando me deito.

A não ser quando fecho os olhos.


Você sorri, como se, depois de tudo, ainda me tivesse

Mas eu preciso que saiba: eu não te amo mais.


Não sinto vontade de ler tuas palavras

Ou te escrever cantadas, te encantar.


Não quero mais sentir teu cheiro

Nem o calor da tua respiração.


Não quero mais rir até doer

Nem dar oi-abraço demorado.


Não quero dormir ao teu lado

Nem subir montanhas contigo.


Não quero pensar nos nossos planos

Nem sei mais o que combinamos.


Eu não te sinto mais.

Não te desejo mais.

Não te quero mais.


A não ser quando me esqueço 

Se me rendo, me distraio

Se amoleço


A não ser quando respiro…

Preciso que saiba:

Que não te amo. Eu não te amo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário