Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Spit straight into the mouth that kisses you!

VERSOS ÍNTIMOS

Vês?! Ninguém assistiu ao formidável
Enterro de tua última quimera.
Somente a Ingratidão — esta pantera —
Foi tua companheira inseparável!

Acostuma-te à lama que te espera!
O Homem, que, nesta terra miserável,
Mora, entre feras, sente inevitável
Necessidade de também ser fera.

Toma um fósforo. Acende teu cigarro!
O beijo, amigo, é a véspera do escarro,
A mão que afaga é a mesma que apedreja.

Se a alguém causa inda pena a tua chaga,
Apedreja essa mão vil que te afaga,
Escarra nessa boca que te beija!

Augusto dos Anjos



Pesado pra uma segunda-feira?
Naaa... Muito mais do que isso... Inspirador!
Leia novamente... ui.

Boa semana.

2 comentários:

  1. "Acredita em anjo?
    Pois é, sou o seu
    Soube que anda triste
    Que sente falta de alguém
    Que não quer amar ninguém

    Por isso estou aqui
    Vim cuidar de você
    Te proteger, te fazer sorrir
    Te entender, te ouvir

    E quando tiver cansada
    Cantar pra você dormir
    Te colocar sobre as minhas asas
    Te apresentar as estrelas do meu céu

    Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel..

    Vou secar qualquer lágrima
    Que ousar cair
    Vou desviar todo mal do seu pensamento
    Vou estar contigo a todo momento
    Sem que você me veja
    Vou fazer tudo que você deseja

    Mas de repente.. você me beija..

    O coração dispara e a coincidência sente dor
    E eu descubro que além de anjo..

    Eu posso ser....."

    Deixa que o resto o tempo se encarrega de dizer...........

    [Banda Eva e Daniela Mercury - Anjo]

    VOCE É MAIS QUE ESPECIAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Marinão... Que gosto por poesia, hein?
    Tinha que ter pego justo essa? :-P

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário