Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Libra: vou ou não vou?

Libra é considerado o signo da justiça.
Da beleza.
Da arte.
Da música.
Enfim, uma viadagem só.
O que dá mais raiva neste signo é que o seu planeta regente é Vênus, o planeta do amor, que também rege touro. Por isto é tão fácil encontrar pessoas lindas de touro e libra. E libra persegue a beleza. O libriano pode morar debaixo da ponte, mas no cantinho vai ter um vidro de desodorante cheio de água com uma margarida, só para ele ter algo belo para olhar ao acordar.
É muito comum gente de libra cair nas garras de piriguetes lindas e gigolôs irresistíveis, porque ficam atrás do que é belo. E se outras pessoas também acham belo, piorou. É aquele típico rapaz que tem uma namorada bonita e a leva até no futebol, só para mostrá-la aos outros.
Libra também tem uma mania chata de seduzir Deus e o mundo e depois não sabe o que fazer com a vítima, então é muito comum que tenha muitos relacionamentos ao mesmo tempo, até que uma das vítimas perde a paciência e lhe mete a mão na cara (geralmente uma ariana ou leonina ensandecida).
E fica horas numa mesma questão:
"Mas se formos ao motel, não acordaremos cedo para comer o pastel da feira...''
"Mas se acordarmos cedo para comer o pastel, não iremos ao motel, e acho que precisamos transar...''
"Mas também, se formos a feira, não sei se é legal, porque você está de regime..."
"Mas também no motel tem tv, então poderíamos ver o Supercine..."
"Mas também..."
E segue a chatice que dá nos nervos.
E quando libra se decide, afe, dá-lhe romantismo melado. No meio do sexo o libriano quer parar e olhar nos seus olhos. E inventa de acariciar seu corpo com uma rosa. No meio de um jogo de baralho ele quer que você pare, porque a lua tá linda. No final da novela, ele resolve dizer que te ama. Coragem!!!
É muito comum librianos se casarem muito cedo, porque acharam que aquele amor em cima de uma roda gigante era para sempre.
É normal que se casem várias vezes.
É bom que fiquem ricos, porque terão muitas pensões para pagar.
Já a mulher libriana, mesmo pobre, estará envolvida com beleza, ou justiça.
Será a vendedora de cosméticos, de lingerie, de bijouteria, ou de tudo isto.
Será advogada ou cobradora do Serasa, ou cantora de cabaré, churrascaria, buffet infantil ou até de sucesso.
Mas serão charmosas, rômanticas e têm que tomar cuidado com rostinhos lindos, porque são o seu ponto fraco.
Academias de ginástica também são a sua praia.
Aviso de amigo: cuidado com pessoas de touro com ascendente em libra. Vão te fazer pastar muito. Evite.
E não se espante se a pessoa de libra te pedir um 'tempo' de manhã e a noite disser: "Eu te amo." Eles mudam de ideia assim como eu mudo de roupa. E são os que mais demoram para terminar um namoro. Chatooooooooooooooo.
Bofes de Libra: Sting, Eminem, Ralph Lauren, John Lennon, Bruce Springsteen, Michael Douglas, Pelé, Pavarotti.
Piriguetes de libra: Gwyneth Paltrow, Catherina Zeta Jones, Brigitte Bardot, Catherine Deneuve, Rita Hayworth, Gwen Stefani, Donna Karan, Monica Belucci e aquela bonitona que fez seu irmão largar familia e filhos e fugir para o interior.

8 comentários:

  1. Oi anjo!! Librianos são uns amores!!Justos, pacíficos e românticos!! Um pouco indecisos é claro rsrs,mas ninguém é perfeito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, somos indecisos e fofos, rs. E você, de que signo é?

      Excluir
    2. Verdade,todos os librianos que conheço são fofos.Sou de touro,mas meu ascendente não é libra haha.Vc realmente acredita na astrologia?

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Acredito. Se a Lua tem influência comprovada sobre o mar, porque o universo inteiro, do tamanho que é, não teria sobre nós?

      Excluir
    5. Sim,concordo algumas características de personalidade tem a influência dos astros. O que somos nós no universo? Materialmente uns cisquinhos haha.De acordo com a física quântica somos energia e vibramos em determinadas frequências. A energia que emitirmos para o universo receberemos de volta,ou seja,atraímos frequências semelhantes. Nada acontece por acaso nessa vida,por exemplo,meus pensamentos fizeram eu chegar até vc,uma pessoa especial,tão linda em todos os sentidos e que,com certeza,veio para melhorar esse mundo.

      Excluir
    6. Eita que mensagem mais gostosa de se ler. Só que é bem injusto né, porque eu não sei quem você é. Libera essa identidade aí...

      Excluir
    7. Precisava dizer o que sinto de alguma maneira, mas pensei que talvez nem tivesse resposta. Concordo que é injusto sim.

      Excluir

Sua opinião me interessa. Comente!